2 de abril de 2013

Playlist do momento !


Oláaa,hoje eu vim trazer a minha playlist realmente atualizada. Bom,eu apaguei aquela que eu tinha feito recentecente,pois aquela não eram as minhas músicas muito favoritas ! Agora eu reorganizei a minha playlist e ela está mais perfeita do que nunca ! Então,vamos lá ?
ps: não esta na em ordem de favoritas.

01. This Kiss




02. Diamonds




03. Titanium




04. One Way or Another (Teenage Kicks)




05. Little Things




06. Loucked Out Of Heaven




07. I Won't Give Up



Bom,galera são essas as músicas. Sério,eu estou completamente viciada em todas,quero ficar o dia todo escutando elas ! haha
Qual é a sua playlist favorita do momento ? Me contem nos comentários !

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...