6 de abril de 2013

6 on 6 : fotos de infância

Oláaaa, como vocês estão ? Eu fui convidada pela Izabel Karoline do Criando Moda,para participar da tag 6 on 6. Então eu tive que escolher 6 fotos de infância e postar aqui !
Vamos as fotos:



Eu adorava brincar de casinha,então eu tinha moto e duas filhas ! haha
ps: eu também era a empregada


Eu era viciada nas minhas pantufas,tinha várias e adorava ficar deslisando pela casa com elas,principalmente no inverno.


Eu usava m-u-i-t-o essas chuquinhas !


Não existia criança mas bochechuda como eu ! haha


Essa foi no meu condomínio,eu estava indo para a escola no Jardim A (primário) no Dia das Bruxas.


Essa foto foi no num shopping aqui de Porto Alegre,esse é o meu irmão. Acho que eu tinha 5 anos e ele 3.

Confiram as fotos dos blogs que estão participando comigo:



Bom,é isso. Espero que tenham gostado da tag e comentem o que vocês acharam das fotos :)

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...