29 de março de 2013

Os covers de Luke Conard


Oláaa,como vocês estão ? Bom,hoje eu estou aqui para falar mais uma vez sobre música nessa semana ! É um grupo de covers perfeito,espero que gostem !

O Luke Conard tem um canal no YouTube,das músicas mais legais de todas com a voz linda dos integrantes. Tem Taylor Swift,One Direction,Carly Rae Jepsen... enfim,todas as bandas do momento e com as melhores músicas de todos os tempos !

O clipe da banda também é super elaborado e tudo a ver com o que a minha diz...

Agora vamos ver alguns covers que eu acho que são os melhores:













Eu adoro essas músicas deles,porque parece que eu consigo escutar melhor a letra do que na música original ! 
A minha música favorita de todas deles é One More Night,além de eu amar a música na voz do lindo do Adam Levine,eu adorei a versão que a banda cover fez !

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post !

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...