15 de janeiro de 2013

Fui tagueada !

Tumblr_mf6v84fkl81rrtqs1o1_500_large

Olá meninas,como estão ? Hoje eu fui tagueada pelo blog Nay Pink(clique aqui) da Nay Freitas. Então espero que gostem das 11 perguntinhas e no final vou taguear 11 blogs !

As regras são:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Falar de quem recebeu (Amo tudo isso);
- Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;

- Avisar aos blogs que você os tagueou;
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
- Postar as regras (Que são muitas, vamos combinar néh?)



11 Coisas sobre mim:


- Impaciência 
- Amo shorts
- Adoro comida japonesa
- Coleciono vidrinhos de perfume
- Gosto muitooooooo de maquiagem
- A-m-o moda
- Sou muito chata
- Adoro ver vídeos no YouTube
- Não sou muito da leitura
- Adoro o verão
- Por último mas não menos importante... Amo o meu blog !

Perguntinhas:


1- Porque escolheu esse nome para seu blog?
Sabe que eu não sei ! haha eu estava procurando um nome legal para o meu blog e ai apareceu o This  is Style na minha vida !

2- Capital brasileira que gostaria de conhecer?
São Paulo.

3- Profissão dos sonhos?
Editora de moda.

4- O que você não gosta em um blog?
Erros de português e desing mal feito.

5- Não pode sair de casa sem... ? 
Meu celular.

6- O que não pode faltar na sua bolsa?
Dinheiro.

7- Tumblr ou Facebook?
Facebook.

9- Já dançou Gangnam Style?
É claro que sim ! haha

10-Percebeu que eu pulei a 8?
Não  ! hehe

11- Você gosta de desfazer as ordens das coisas?
Ás vezes.


Já acabou ? Nem percebi... agora é a parte que eu nunca sei responder da tag: tenho que criar 11 perguntinhas para os blogs que eu vou taguear:

Perguntas:

01. Shopping ou centro da cidade ?

02. Que marca de base você gosta(para os blogs de meninas) ? Você é vaidoso(para os blogs de meninos) ?

03. Gosta de ir ao cinema ?

04. Desde quando tem o blog ?

05. Gosta de ler ?

06. Que tipo de blogs você costuma visitar ?

07. O que você gosta de fazer nas férias ?

08. Cor favorita ?

09. Minha comida favorita é...

10. Pratica esportes/exercícios ?

11. Qual a melhor rede social para você ?

Ufaaa consegui criar as 11 perguntas... agora vou taguear 11 blogs para responderem essas perguntinhas que eu criei:

Overdose of Glam
Crazy for Style
The Best of Mariih Costa
Coisinhas da Vanessa
It Girl Siempre

Bom meninas,eu só tagueei esse seis blogs porque são os que eu estou visitando no momento !

Beijoos e não deixem de comentar :)

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...