7 de novembro de 2011

Pajama party

Tumblr_lgtppyqloo1qfzdlzo1_500_large

Hey girls,como vão ?Bom,como eu tinha falado,não vou poder postar no blog.Então esse post é programado.Mas vamos ao post !Bom,eu estava vendo o blog Coffee com Vogue (recomendo),e vi um post super legal,sobre festa do pijama.Ai eu dei uma roubadinha e adaptei para o T'sS.Vamos lá !
Pajama party,are you ready ?Bom se não,caaaaaaaaaaalma ai meninas.Vou dar passo a passo para vocês fazerem uma pajama party perfect.

Bom eu nunca fiz uma festa do pijama,pois meu apartamento é muito pequeno para colocar tanta gente.Mas já fui várias.E vocês ?ME CONTEM !
E simplesmente A-M-O festas do pijama,adoro as brincadeiras,as comilanças !hahahahah e o resto todo.Vamos aos passos:


ORGANIZAÇÃO:

Pqaaaagz-tphh9ckop4acevstggffke87ujdz078yiryln1mbm9l9tqvqoct3bw229mg4p_0f0hntyewyq5dhwmoqx8am1t1uim3p8mofd14p1ez2-6b306o4pp1_large
Horário: não é bom começar a festa tãooooooo tarde,por volta de 20:00, 20:30...você pode ser o início da sua festa.Porque nenhuma amiga vai chegar no horário em ponto,né ?E é bom marcar o também um horário de saída(claro no outro dia)hahhahah !De preferencia bem tarde.Aliais vocês vão ficar acordada até tarde.

Quantas pessoas vão: é muito bom que você se organize a sua lista de convidados.Para quando você for ligar para os suas amigas não esqueça de ninguém.Acho que é a parte mais fácil e principalmente se você estiver a ajuda das suas amigas.Lembre-se de falar com os seus pais e os pais de suas amigas para saber se podem ir.
ps: Não precisa convidar muita gente.De 4 a 6 esta de bom tamanho.

Música: música boa é  sempre o ponto forte da sua festa,pegue seu ipod,bote no computador,grave em um cd.Bote música !haahah
E legal,chamar suas amigas para ajudar a escolher as músicas.Coloque música agitadas para ninguém entrar na depressão !hahahha

COMIDINHAS:

Tumblr_lqvb7j4k5q1r2q9vbo1_500_large
Bom se suas amigas chegarem por volta de 20:10,20:30.Que foi o horário que você mais ou menos combinou.Vamos os horários:

  • conversar,fofocar,música e computador
  • 22:00: Pipocas+ Filmes
  • 00:00: Salão de beleza,arrumar o cabelo,se maquiar...
  • 00:30: Brigadeiro+internet
  • 1:30: Assaltar a geladeira
  • 2:00: TV+comidinhas
  • 3:00: Jogos,diversão!
  • 4:00: Dança e mais dança,filme tudo,para depois rir.Tudo pela diversão
  • 5:00: + Filme e guerra de travesseiro
  • Sono bateu + passar pasta de dente nas suas amigas que já estão dormir!hahhahha
Lembre-se de levar máquina para tirar foto de tudo.E pasta de dente,para não gasta o de casa.
ps:mas não é muito bom passar no cabelo :) E depois tire uma foto para ela ver.

É isso meninas,espero ter ajudado :) !Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...